sábado, 5 de junho de 2010

Mulher Ideal...

Tudo começa com os olhos...
Ela tem que ter um tipo de olho que vê mais do que mera futilidade...
Vêem o bem em alguém...
20% anjo...
80% demônio...
Com os pés no chão...
Uma mulher que não tem medo de sujar as unhas com graxa de motor...